quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Já Ouvi Falar...

Já ouvi falar no quanto eu cresci. No dia em que comecei a andar. Nas minhas primeiras quedas. Nas inoscentes risadas. Nas primeiras paravras ditas. Nas primeiras leituras...
Aquele mundo parecia ser bem maior do que é hoje. E tudo nele, ainda precisava ser descoberto.

Já ouvi falar que os tempos não são mais os mesmos. Que os preços e a individualidade cresceram absurdamente. E que a tolerância, a educação e o toque de bom humor, são itens em falta nas prateleiras.

Já ouvi falar que a juventude foi bem mais entendida. Mais libertadora. Mais sincera. Mais comprometida. Que ela sabia exatamente onde iria pisar, mas não havia motivos para acelerar os passos.

Já ouvi falar em paixões avassaladoras - particularmente acho que hoje elas estão meio fora de moda. Essa tal paixão, é aquela que quando surge, parece resolver todos os seus problemas - ou criar novos. Te faz sorrir do nada, porém com uma único motivo: a felicidade; a sua e a do próximo. As vezes ela também te faz chorar. Pensar. Escrever. Gritar. Silenciar. Falar. Pegar o telefone, agir.

Já ouvi falar também que um dia tudo acaba. E se Deus quiser, que tudo acabe bem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar que um dia o mundo será meu e seu. Colorido do nosso jeitinho. :D

Gabriela Noronha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Noronha disse...

Já ouvir falar em nomes que ainda não conheci, e já ouvi falar no quanto todos esperam acontecer! Mas nunca ouvi falar em desistir! Embora já tenha ouvido falar que nunca, nunca se pode dizer!

Boas idéias, cara! Mas esse tal de "Já ouvi falar", não sei, talvez já tenha ouvido falar...

:)

Unknown disse...

lindo!
sou timida pra essas coisas de comentarios vc sabe!
:*

Stênio de Silva disse...

eu sei, lívia.
e obrigado pela consideração x)