Como se pode amar alguém que te trata como um ser humano perfeito? Sem lhe permitir ter anseios, sentimentos de culpa. Perda.
Sem estar preparado para aquele momento repentino de algumas risadas frenéticas. Sem o menor motivo. Ou com motivo: o de apenas não ter medo. Não ter medo de se descobrir feliz do jeito que é.
Sem permitir brigas, desequilíbrios, fugas, mágoas. Desculpas. Voltas. Repetições, surpresas. Sem permitir ser diferente. Único. Sem permitir ter defeitos, manias. Sem se permitir amar aquilo que não conhecia. Ou não gostava. Ou simplesmente achava mais prático evitar.
Como se pode amar alguém que te trata como uma pessoa normal? Sem se deixar surpreender a cada dia. Descobrir-se. Renovar o amor. Encontrar pontos novos.
Sem estar pronto para descobrir aquela pessoa que está escondida em seu âmago. Aquela pessoa especial demais para que todos a conheçam.
Como se pode amar alguém que não entende seus sentimentos com apenas um olhar?
Como? Como?… COMO?
Como se pode amar alguém que te vê sendo apenas mais um no mundo? Sem diferenças; sem exclusividades; sem particularidades.
Como se pode amar assim…? Como?
2 comentários:
Realmente esse post foram os SEUS pensamentos, certo? Adorei a combinação do docinho de coração. As cores ficaram bem legais!
E como a gente pode amar alguém que nos ver apenas como uma pessoal normal? Como?
Quando você descobrir a formula me avisa, tá?
É... O que importa é te ver feliz. ;)
Postar um comentário